domingo, dezembro 10, 2006

Vai de retro ó satanás

Estou pelos cabelos!

Estou exausta desta Floromania.

Completamente exasperada!

Ainda ontem andava eu a vaguear pelas minhas compras de época e esta senhora perseguia-me. Ela eram toalhas turcas floribela, guardanapos floribela, bonbons floribela, chocolate floribela, papel higiénico floribela, bolachas, esfregonas, roupas, ganchos, malas... enfim eu não me podia virar para lado algum sem ser bombardeada com isto... até me deu a dor de cabeça... juro...

Eis senão quando, chego a casa e abro uma revista de telemóveis, que recolhi no meio das compras e deparo-me com a meiazinha para colocar o telemóvel floribela... por favor... acho que já chega de merchandising...

1 Comments:

Blogger Mr. Velas said...

vai aki e ri-te com a flor :P

http://www.youtube.com/watch?v=6_HqgTWSiSA

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home